Iniciar, enter.
Conectando, procurando.
A página da web não pode ser exibida;
Verifique sua conexão,
Digite o endereço novamente,
Volte à página anterior.
Crtl Alt Delete
Crtl Alt Delete.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso é sensibilidade - ver poesia em todo e qualquer lugar! Bom se na vida existisse mesmo um 'Crtl Alt Delete', ou ao menos um 'Backspace'.... Penso nisso com frequencia, mas nunca havia imaginado em poesia! Muito Bom.
ResponderExcluir) Criatividade: Aqui sim! Esse é um dos poemas mais criativos e engraçados que já li. Excelente evocação dos modernistas: afinal, qualquer coisa é matéria para poesia, e não há palavra não poética. Ganhou meu coração com esse.
ResponderExcluirii) Uso adequado da linguagem: adequado. Apenas incluiria o sinal "+" em Ctrl+Alt+Delete.
iii) Metáfora: boa sacada. Escrever, produzir, viver, existir, tudo poderia ser como navegar na internet: quando tudo vai mal, dá um "controualtidél" e reseta tudo! Gostei bastante.
iv) Demais comentários: É a poesia da vida, dos acontecimentos mínimos, presentes, passíveis de reflexão, provocadores de conflito íntimo e, portanto, de poesia. E com humor.
Acho que é esse o caminho.
ah querida, desculpe... mas não gostei... lendo os comentários antes do meu, até que consegui visualizar o que eles viram... mas numa primeira leitura, por mim mesma e só, não vi nada, não me produziu nada... mas não esquenta, devo estar de mal humor... sorry
ResponderExcluirReconheço traços de modernismo no sentido da tentativa de fazer a piada, a denúncia.
ResponderExcluirAinda que , imagino, que os modernistas exigiriam que esses termos fossem traduzidos.
Um bom exercício.
Como seria esse verso moderno à la semana de 22?